Cidades

Zizinho e deputado Durval Ângelo visitam obras em Santana do Paraíso

PARAÍSO – O prefeito Zizinho (PT) realizou neste sábado (26) uma visita à obra de drenagem e calçamento que está sendo realizada na Rua Tiradentes, no Centro de Santana do Paraíso. O prefeito foi acompanhado pelo vice-prefeito Jamil Barbosa e pelo deputado estadual, Durval Ângelo (PT), que participou neste final de semana do Encontro de Fé e Política, que ocorreu na cidade.

Durante a visita, o prefeito apresentou ao deputado a obra que está sendo realizada no local, que está com boa parte da drenagem já realizada. A comitiva conversou sobre a realização da obra com alguns moradores. A rua Tiradentes já possuía calçamento de bloquetes, mas com trânsito pesado o calçamento ficou danificado.

Para o prefeito Zizinho, obras públicas que envolvem dinheiro do contribuinte devem ser feitas de forma definitiva e com durabilidade. “Nossa administração se pauta pelo bom gerenciamento dos recursos públicos, por isso procuramos fazer obras que vão durar e não terão que ser refeitas daqui a alguns anos, como vem acontecendo em alguns pontos de nossa cidade”, disse o prefeito. O deputado Durval Ângelo elogiou o prefeito Zizinho e reafirmou seu compromisso com Santana do Paraíso.

A obra de drenagem e asfaltamento da Rua Tiradentes encontra-se dentro da programação e tem previsão de ser concluída em dezembro deste ano.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com