Cidades

Quiosques são inaugurados em grande festa no Parque Ipanema

IPATINGA – Em grande estilo e em um ato histórico para a cidade de Ipatinga, os quiosques do Parque Ipanema foram inaugurados na manhã de sábado (26), durante as festividades em comemorações ao Dia do Servidor (28 de outubro) e ao aniversário da Usiminas. A partir de agora, os frequentadores do cartão postal da cidade terão mais uma opção de diversão, lazer e gastronomia.

Ao som da Banda de Música Tom e acompanhado do diretor-executivo de produção da Usiminas Américo Ferreira, dos empreendedores, vereadores da base governista e da primeira-dama, Aline Franco Rocha, o prefeito Nardyello Rocha descerrou a fita inaugural dos novos espaços. No discurso, se emocionou ao lembrar a trajetória de implantação dos quiosques e agradeceu a todos que acreditaram no projeto.

REALIZAÇÃO

“Sinto-me realizado em participar deste momento ímpar para cidade de Ipatinga. Nosso Parque Ipanema está lindo, revitalizado, seguro e, agora, com a inauguração dos novos empreendimentos, podemos oferecer mais conforto para receber os frequentadores do local. Sem contar que os novos quiosques possuem todas as condições sanitárias para atender a comunidade da forma correta e que os ipatinguenses merecem. Obrigada a todos os presentes, aos que acreditaram neste sonho e batalharam junto com este governo para tornar este momento realidade”, disso o prefeito de Ipatinga, Nardyello Rocha.

Proprietário de um dos quiosques, Marcelo Neves está com boas expectativas. Ele espera que os frequentadores aprovem essa nova opção de lazer na cidade. “É um desafio pra gente, que aceitou essa jornada junto à Prefeitura de Ipatinga. Queremos fazer o melhor para a cidade e esperamos que as pessoas gostem do nosso espaço”, disse.

O empreendedor Flávio Antônio Neto espera que, além dos ganhos oferecidos pelos quiosques, os empreendimentos ajudem a movimentar a economia da cidade. “Não podemos esquecer que a chegada dos quiosques propicia a geração de novos empregos. Apenas na minha loja, são 12 trabalhadores diretos. O parque está maravilhoso. Deixamos o convite para que as pessoas venham conhecer essa nova opção, que são os quiosques aqui no parque”, conclui.

MAIS NOVIDADES

O chefe do Executivo aproveitou o momento para ressaltar que as novidades em relação ao Parque Ipanema não param. “Até o fim do ano, nossa administração dará início a mais uma importante obra de revitalização do Parque, que somadas a todas as outras que já foram realizadas, irá trazer, mas segurança e conforto aos usuários. Por meio do ‘Programa Nova Ipatinga’, faremos todo o recapeamento asfáltico da pista de caminhada do nosso cartão postal. E, se Deus quiser, no fim do ano, com o Parque todo moderno, a Prefeitura, juntamente com seus parceiros, realizará a maior festa do natal luz da história desta cidade”, anunciou Nardyello.

SERVIDOR

Além da inauguração dos quiosques do Parque, que ocorreu na manhã deste sábado (26), a programação se estende até a noite. A partir das 19h, no deck da lagoa, o público poderá curtir a Orquestra de Viola e a Banda Bolêros.

“A inauguração dos quiosques e o aniversário da Usiminas vieram somar com a grande festa, que a Prefeitura de Ipatinga preparou em homenagem ao Servidor Público. Não me canso de dizer que eles são a mola-mestra para uma boa gestão, e, por isso, não medimos esforços para parabenizar e valorizar essa categoria”, finalizou o prefeito Nardyello Rocha.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com