Cidades

PMT assina termos de fomento para projetos da terceira idade

TIMÓTEO – Representantes da Prefeitura Municipal, do Conselho Municipal do Idoso e de entidades que atuam junto ao público da terceira idade assinaram os termos de fomento referente ao chamamento público nº 001/2023. Ao todo 7 entidades inscritas no Conselho do Idoso foram contempladas para o desenvolvimento de 10 projetos ao longo de 2024.

Os recursos a serem repassados para as entidades são da ordem de R$ 2, 9 milhões por meio da dedução de parte do Imposto de Renda de pessoas jurídicas e física, recursos que foram destinados para o Fundo Municipal do Idoso. As empresas parceiras são as seguintes: Aperam, Vale, Valemassa, Pedreira Um Valemix, Bemisa, Emalto, Torque Diesel e Júlio Andrade Paulo.

Foram contempladas com recursos para o desenvolvimento de projetos a Associação de Assistência Social – ASAS (projeto Conviver na Terceira Idade Plus);   Associação dos Aposentados e Pensionistas de Timóteo – AAPT (Bem Estar para a Pessoa Idosa); Associação dos Deficientes Visuais – Adevita (Melhor Idade Saudável); Fraternidade Feminina Acácia Cruzeiro do Sul (BelaIdade e Metamorfose); Fundação Aperam Acesita (Mãos na Terra); Instituto Parkinsoniano (Tremendas Vozes e Viva Melhor); Margaridas Projetos para a Vida (Costurando Arte e Harmonia de Corpo e Mente).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com