Cultura

Cia. Cíntia Barros apresenta o espetáculo “Encantos da Dança”

A 5ª edição do “Encantos da Dança” contribui para a difusão da cultura árabe

FABRICIANO – Neste domingo (9), o Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste) recebe a 5ª edição do “Encantos da Dança”, espetáculo dirigido pela professora e bailarina Cíntia Barros e produzido pela “Cia. Cíntia Barros” de Danças Árabes. A apresentação será realizada a partir das 19h30, no Teatro João Paulo II, no campus de Coronel Fabriciano. Aberto ao público, os ingressos podem ser adquiridos ao investimento de R$ 8 antecipados e R$ 12 na bilheteria.
O espetáculo é o resultado do trabalho de um ano dos bailarinos da Cia. Cíntia Barros de Danças Árabes e também a oportunidade de apresentar ao público do Vale do Aço um pouco da cultura árabe nas suas várias vertentes, passando do clássico ao moderno.
Segundo Edlene Verany, uma das produtoras do evento, estarão presentes no palco 16 bailarinas, entre alunos e professores, que se revezam em coreografias que transmitem cultura, conhecimento e entretenimento. “O objetivo é difundir a cultura árabe demonstrando que essa modalidade de dança pode ser adotada por interessados de qualquer idade, trazendo benefícios para a saúde e bem-estar de seus adeptos”, explica.
O espetáculo terá a presença dos bailarinos convidados Igor Kischka, de Belo Horizonte, e Cristina Mendes, de Itabira. Na abertura, se apresentam bailarinas do Centro de Dança Bia Antunes.
Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente no estúdio de dança “Cia. Cíntia Barros”, localizado à rua Costa e Silva, nº 75, no bairro Imbaúbas, em Ipatinga, ou na loja “Fashion Bijuterias”, localizada à Rua Dr. Querubino, 262, loja 1, em Coronel Fabriciano. Outras informações pelo e-mail ciacintiabarrosdedancasarabes@yahoo.com.br ou pelo telefone (31) 8869-4564.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com