Cidades

60 anos de emancipação política de Belo Oriente terá seis dias de festa

BELO ORIENTE – Os 60 anos de Belo Oriente serão comemorados em grande estilo. Para celebrar esta data tão especial, a Administração Municipal planejou seis dias de festa com uma série de shows, atividades esportivas, culturais e religiosas. As festividades terão início no dia 28 de fevereiro e se encerrará no dia 05 de março, na área de festa do Bairro Novo Oriente.

No dia 28 de fevereiro, as comemorações na área da festa terão início às 19 horas com as apresentações culturais e artísticas do Município e presença das escolas da rede municipal de Ensino. Os shows ficarão por conta de Miranda Souza (22 horas) e Rock in Trio (23h30). Também dentro da programação do dia, ocorrerá às 19 horas, no Campo do Oriente, a abertura da Copa Cidade de Futebol Máster.

1º DE MARÇO

As atividades do dia 1º de março, dia em que se comemora a emancipação política de Belo Oriente, as celebrações irão começar cedo. Às 06 horas da manhã será realizada uma Alvorada Musical com a Banda Lira de Ouro, saindo da Rua 1º de Março. A partir das 08 horas, teremos o Torneio Amigos da Peteca, na Praça do INSS, no Bairro Novo Oriente. Às 09 horas, na Igreja Matriz Nossa Senhora da Piedade, será celebrada uma Missa em Ação de Graças a Belo Oriente.

Na noite de 1º de março, as festividades vão começar às 20 horas com shows de artistas regionais. Às 22 horas, terá um grande show pirotécnico  para cantar os parabéns para a cidade. A grande atração da noite será a dupla sertaneja Gino e Geno, que tocará a sua grande lista de sucessos a partir da meia-noite.

FUTEBOL

No dia 02 de março, às 19 horas, será realizado o jogo da Copa Cidade de Futebol Máster, no Campo do Oriente. E para abençoar muito a noite, teremos às 19 horas na área da festa, a apresentação do Ministério de Louvor Geração Reavivamento e às 21 horas, show com o cantor Isaías Saad, cantando os seus maiores sucessos.

BANDAS

As comemorações continuarão na sexta-feira, 03 de março, a partir das 20 horas com shows de bandas regionais. A meia-noite, a grande atração será a cantora sertaneja Yasmin Santos, desfilando os seus sucessos.

No sábado, dia 04, às 16 horas, será realizada no Campo do Oriente, a grande final da Copa Cidade de Futebol Master e a partir das 20 horas, na área da festa, começarão as apresentações dos artistas regionais. O cantor Vítor Fernandes será a atração nacional da noite, entrando no palco a partir da meia-noite.

ÚLTIMO DIA

O sexto e último dia das festividades de 60 anos de Belo Oriente será no domingo, 05 de março. As atividades terão início às 08 horas, com o 4º Pedal Comemorativo ao Aniversário da Cidade, a largada será na Avenida Brasil, Bairro Novo Oriente. Os shows ocorrerão a partir das 20 horas com apresentações de bandas locais. No dia terá a apresentação de duas atrações de alcance nacional, Bonde do Forró, às 22 horas e Dimas e Seus Teclados, à meia-noite.

“A Festa de 60 anos de Belo Oriente foi pensada com muito carinho para que a nossa população e os moradores das cidades circunvizinhas possam celebrar esta data tão especial para a nossa cidade”, destaca o Chefe do Executivo Municipal, Hamilton Rômulo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com