Cidades

Quitandinha e João XXIII aprovam governo Mendes

A comunidade ouviu atentamente as propostas dos candidatos para os próximos quatro anos

 

TIMÓTEO – O candidato da coligação Somos Todos Mais Timóteo, Sérgio Mendes, teve nesta sexta-feira (31) uma agenda intensa de reuniões com apoiadores e candidatos a vereador, visitas e caminhada pelas ruas e avenidas do bairro Quitandinha, que também recebeu muitas melhorias, como o recapeamento asfáltico, dentro do programa Cidade Nova .
No dia anterior, em clima de festa a comunidade do bairro João XXIII recebeu o candidato a reeleição Sérgio Mendes (PSB) e o vice Marcelo Afonso, para discutir as propostas do seu plano de governo. Durante o encontro Sérgio Mendes lembrou algumas conquistas realizadas no bairro, como a revitalização da Nova Feira Livre do Timirim, a contenção de encostas nas ruas Marabá e Estela de Carvalho, obras de drenagem e construção de muro de arrimo nas ruas A, José Leôncio Moreira e Alexina, e a abertura de um posto de coleta de exames na Unidade de Saúde do João XXIII.
Os moradores, que reconhecem o empenho de Sérgio Mendes em melhorar a qualidade de vida população, aprovaram o trabalho e querem mais 4 anos, para ele completar o muito que já foi feito em pouco mais de um ano e oito meses. “É o único candidato que está desenvolvendo trabalhos e obras levando a nossa cidade rumo ao desenvolvimento. Moro na rua Alexina, onde vários prefeitos passaram falando que iam calçar, mas nunca aconteceu. O Sérgio tem compromisso. Os operários já estão fazendo a drenagem e tenho certeza que agora vou ver a minha rua asfaltada”, comemorou a dona de casa, Wilma Passos.
A comunidade ouviu atentamente as propostas dos candidatos para os próximos quatro anos. “Eu já tinha uma simpatia por ele, desde a época de vereador, quando ele conseguiu unificar as chamadas telefônicas no Vale do Aço. Como prefeito não tem nem como falar de tanta coisa boa que ele fez. É uma pessoa muito humilde e carismática, quero ele mais quatro anos”, enfatizou Maria do Carmo.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com