Policia

Vítimas de acidente na Bahia são enterradas em Ipatinga

Veículo ficou completamente destruído             (Fotos: Repórter Coragem)

IPATINGA – Foram enterrados no Cemitério Senhora da Paz nesta segunda-feira (7) os corpos dos três moradores do bairro Bom Retiro. As vítimas morreram em um acidente na BR-101, no sul da Bahia, na manhã do último domingo (6).
De acordo com informações de testemunhas, o veículo em que eles estavam, um Prisma prata de placa HCH 7237, se chocou contra um Honda Civic prata (placa MSQ 9560), da cidade de Cachoeiro do Itapemirim, no Espírito Santo. O carro de Ipatinga capotou várias vezes e saiu da pista.

Segundo o motorista do Honda, Jonas Malta Furtado, ele e sua família estavam voltando para o Espírito Santo quando perceberam que um carro Fiat Idea desviou para o acostamento. Em seguida, o Prisma, que estava em sentido contrário, teria tentado ultrapassar uma carreta que estava próxima de uma lombada, colidindo com o Honda.

Quatro pessoas estavam no Prisma. O motorista Flavio José Gomes, 47 anos, a mãe dele, Maria Marta Caetano Gomes, 63 anos, e o sobrinho, João Vitor Gomes, de 11 anos, morreram no local. A esposa de Flávio, Custódia Ferreira Drumond, e um outro sobrinho de nove anos também viajam no veículo, mas sobreviveram, sendo encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Eles passam bem e já se encontram em Ipatinga. Outros cinco ocupantes do Honda Civic também foram atendidos no Hospital Municipal com ferimentos leves.

O veículo Prisma ficou totalmente destruído e, para retirarem o corpo de Flávio, que estava preso às ferragens, os militares do Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas precisaram cortar a lataria do veículo e utilizar um tesourão conhecido como desencarcerador na operação.

De acordo com parentes das vítimas, a família tinha saído de Ipatinga para passar férias em Porto Seguro e viajava em comboio com outros dois veículos.
Os corpos das vítimas chegaram a Ipatinga na manhã de segunda e foram velados na Igreja do Evangelho Quadrangular do bairro Bom Retiro. O sepultamento foi realizado no início da noite de ontem no cemitério Parque Senhora da Paz.


Para resgatar o corpo do motorista, bombeiros precisaram retirar lataria do carro

FAMÍLIA
Há pouco mais de um ano, Flávio perdeu sua filha Larissa Gomes, de 17 anos, também em um acidente automobilístico. O sinistro ocorreu no bairro Ideal, na madrugada do dia 31 de dezembro de 2011, quando a garota, juntamente com três amigas, voltavam de uma comemoração de aniversário de uma delas.

O carro em que estavam se chocou contra uma árvore na avenida Pedro Nolasco, após a motorista ter perdido a direção do veículo. Larissa morreu no local. A ocorrência terminou com outra vítima: Nayara Christine de Oliveira Silva, na época com 22 anos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com