Policia

Polícia de Timóteo ganha nova viatura

(Crédito: Divulgação/PM)

TIMÓTEO – O prefeito Keisson Drumond entregou mais uma viatura à 85ª CIA de Polícia Militar na tarde desta segunda-feira, 13. O novo veículo fará parte da frota dos militares de patrulhamento e combate à criminalidade. “Agradecemos pelo empenho em possibilitar a nossa segurança, pois sabemos dos riscos que implicam o trabalho dos policiais para eles e suas famílias”, destacou o prefeito, na entrega da viatura à PM.

O carro, um Palio Weekend, foi adquirido via convênio com PMT. “Este é o segundo veículo que nós entregamos neste segundo semestre por vermos a necessidade de aparelhar melhor a PM para que os policiais tenham meios de trabalhar com segurança e conforto”, completou Keisson Drumond.

O Palio é dotado de um cofre, o que permite maior segurança aos profissionais na condução de suspeitos. De acordo com o subtenente Manoel Brandão a viatura irá ajudar muito. “O novo veículo é mais um suporte no trabalho contra a criminalidade, representa conforto para a equipe de trabalho e o cofre maior segurança. Esse é um carro bem equipado e estruturado”, disse.

LEITE
A II Campanha “Troque um Litro de Leite por um Sorriso” da 85ª Companhia de Polícia Militar conseguiu arrecadar quase dois mil litros de leite. A campanha foi desenvolvida durante o mês de setembro e na semana passada a PM fez a entrega dos donativos para entidades do Vale do Aço como o Projeto Socorrer, Apirva (Associação dos Portadores de Insuficiência Renal do Vale do Aço) e Casa da Esperança, entre outras selecionadas.

As atividades envolveram os policiais da 85ª Cia, integrantes do CONSEP, Igreja do Evangelho Quadrangular do Bairro Cachoeira do Vale, lojas maçônicas, Grupo Escoteiro 80º Jequitibá de Timóteo e as comunidades de Timóteo, Jaguaraçu, Cava Grande e Marliéria.


Os donativos foram encaminhados para várias entidades da região, entre elas a Apirva

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com