Cidades

UPA de Timóteo conquista Acreditação nível 2 da ONA

A Acreditação da Organização Nacional de Acreditação Hospitalar é um método de avaliação e certificação que analisa os padrões e requisitos de segurança do paciente e gestão integrada em todas as áreas

TIMÓTEO – A direção da UPA Geraldo dos Reis Ribeiro recebeu uma excelente notícia que coroa todo o esforço e trabalho que vem sendo desenvolvido pela unidade para oferecer cada vez mais um atendimento de qualidade aos usuários.

A Organização Nacional de Acreditação Hospitalar (ONA) conferiu o Nível 2 – Acreditado Pleno à UPA do bairro Primavera, em Timóteo. Essa conquista é resultado de um extenso trabalho dos profissionais e colaboradores da unidade no aprimoramento dos fluxos e processos, investimentos em recursos humanos e infraestrutura por parte da atual gestão da Prefeitura de Timóteo, por meio da organização social de saúde Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus, que faz a gestão da UPA.

A instituição, que recebeu nível 2 de acreditação, atende aos padrões e requisitos de segurança do paciente e gestão integrada em todas as áreas.

RECONHECIMENTO

De acordo com o Superintendente Técnico da ONA, Dr. Péricles Cruz, a certificação de uma organização de saúde através da acreditação é um reconhecimento de que a instituição atende aos rigorosos padrões que a metodologia exige.

“Nós estamos muito satisfeitos com a acreditação recebida, o que nos motivou ainda mais em alcançar a acreditação em excelência, nível 3. Nossos funcionários continuam trabalhando para desenvolver e implementar ações de melhoria contínua em toda a instituição, visando primordialmente a segurança do paciente”, relata Belmiro Costa, Diretor da UPA Geraldo dos Reis Ribeiro que atende em toda a região de Timóteo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com