Cidades

Mendes visita moradores do bairro Santa Cecília

Durante o percurso, Mendes anunciou as melhorias conquistadas em apenas um ano e oito meses de governo

TIMÓTEO – Sérgio Mendes (PSB), candidato à reeleição pela coligação Somos Todos Mais Timóteo, percorreu nesta terça-feira (18) as ruas dos bairros Santa Cecília, na regional Sul, um dos pontos mais tradicionais da cidade. Durante o percurso, Mendes anunciou as melhorias conquistadas em apenas um ano e oito meses de governo que mudaram a cara da cidade.
O programa Cidade Nova, por exemplo, trouxe mais segurança para pedestres, motoristas e ciclista com pavimentando das principais ruas e avenidas do município. O objetivo é levar o programa a 100% das vias do município.
Um dos pontos abordados por Sérgio Mendes e seus apoiadores junto à população é a construção de um Unida de Pronto Atendimento no bairro Primavera, cujo terreno já foi adquirido junto à Aperam e os recursos já foram liberados numa parceria com o governo federal. Serão mais especialidade médicas e um centro de diagnóstico de imagem para a população ficar mais bem atendida.
“A saúde é um compromisso e uma prioridade do meu governo e de todos que estão conosco”, afirmou Sérgio Mendes em sua campanha de corpo a corpo com a população do bairro Santa Cecília.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com