Cultura

Portal de turismo vai cadastrar opções e atrativos de Ipatinga

IPATINGA – Hospedado sob o domínio turismo.ipatinga.mg.gov.br, o endereço eletrônico lista opções de atrativos turísticos, meios de hospedagem, bares, restaurantes, cinema, teatro, eventos e serviços . O portal conta com layout claro e objetivo, facilitando o acesso para a população local, turistas e empresários que desejarem cadastrar seus estabelecimentos e obter informações sobre Ipatinga.

Para o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Ipatinga, Amarildo José de Assis, a cidade ganha em reunir vários serviços num só lugar. “Queremos também facilitar a vida de quem visita a cidade, de quem busca saber mais sobre nossos serviços e de todos aqueles empreendedores que são ativos na cadeia do turismo”, afirmou o secretário. “É importante que empresários de Ipatinga acessem o link e cadastrarem seus empreendimentos e eventos”, concluiu Amarildo.

O portal está em fase de finalização e deve ter seu lançamento oficial em aproximadamente duas semanas. A partir deste momento, será definitivamente integrado ao Portal Cidadão, o site oficial da Prefeitura de Ipatinga.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com