Policia

Polícia investiga tentativa de homicídio contra sargento

DOM CAVATI – A Polícia Civil está investigando o atentado que feriu gravemente o sargento da Polícia Militar Francisco Edvalter Neves na última terça-feira (18). O agente foi ferido por três disparos de arma de fogo, em um bar daquela localidade. Os tiros atingiram Edvalter na cabeça.

Dois suspeitos foram detidos: o dono do bar, José Senna da Silveira, de 63 anos, apontado pela Polícia como o mandante do crime, e Mivaldo Albino de Oliveira, de 36, conhecido como Guará, que supostamente atirou contra a vítima. Os dois suspeitos foram encaminhados ao presídio da cidade de Inhapim.

Testemunhas estão sendo ouvidas e outras provas estão sendo analisadas pela equipe da Polícia Civil de Caratinga. Segundo o apurado, o dono do bar ligou para o suspeito Guará antes e depois de a vítima ser baleada. José Senna também chegou a ligar para a esposa dele dizendo que, “um motoqueiro teria matado um homem de Caratinga” e pediu que ela ligasse para a Polícia.

Todas as informações estão sendo apuradas pela Polícia. O delegado responsável pelo caso, Fernando Lima, destacou que, por enquanto, não irá se pronunciar para não atrapalhar as investigações.

O sargento Edvalter continua internado na UTI do Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, e seu estado de saúde é considerado grave. (Com informações da TV Super Canal).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com