Cidades

Instituto do Inox abre inscrições para curso noturno

Nova turma Soldagem TIG e acabamento de Aços Inoxidáveis começa em maio; inscrições já podem ser feitas pelo site do Instituto do Inox

TIMÓTEO – A Fundação Aperam Acesita, por meio do Instituto do Inox, abre mais uma turma para o curso de Soldagem TIG e acabamento de Aços Inoxidáveis. As inscrições podem ser feitas até o dia 26 deste mês. O curso será realizado de 3 a 23 de maio, de segunda à sexta, das 18h30 às 21h30, no Instituto do Inox.

O curso noturno traz oportunidade para pessoas que trabalham durante o dia e podem se qualificar à noite. É necessário que o candidato tenha mais de 18 anos. E o investimento para o curso é de R$650 que pode ser pago com cartão de crédito/débito ou boleto bancário. Vagas limitadas.

CONTEÚDO

Com carga horária de 40 horas, o curso é baseado na teoria e prática de soldagem TIG em chapas e tubos de aços inoxidáveis com espessuras entre 0,8 a 1,2 mm. A regulagem e operação de máquinas de solda, equipamentos de corte e dobra e a utilização correta de insumos e máquinas rotativas para acabamento polido e escovado também estão entre os conteúdos programáticos do curso.

SERVIÇO

Curso Soldagem TIG e acabamento de Aços Inoxidáveis

3 a 23 de maio de 2023, de segunda à sexta, das 18h30 às 21h30

Local: Rua 38, nº 18A – Vila dos Técnicos – Timóteo/MG.

Inscrições até 26 de abril

Mais informações pelo site www.institutodoinox.com.br | e-mail: inox@institutodoinox.com.br  telefone 3848.3967.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com