Cidades

Cemig comunica interrupção programada na rede de Ipatinga

IPATINGA – A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informa que, no domingo (05) vai realizar serviços de manutenção na rede elétrica de Ipatinga. Por isso, vai ser necessária a interrupção do fornecimento de energia, na terça-feira, de 8h30 às 12h30min, nos seguintes endereços:

Rua Diamantina, entre números 355 e 410, Centro

Rua João Napoleão Cruz, número 255, Centro

Rua Nossa Senhora das Graças, entre números 18 e 420, Centro

Rua Nova Era, entre números 1 e 96, Centro

Rua Ponte Nova, entre números 149 e 185, Centro

Rua Uberaba, número 170, Centro

Avenida Zita Soares Oliveira, entre números 22 e 388, Novo Centro

Durante esse período, caso precise executar algum serviço na instalação elétrica interna, o consumidor deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança.

A Cemig esclarece que em função da complexidade dos serviços a serem executados poderá ocorrer atraso no horário previsto ou cancelamento deste desligamento sem aviso prévio. Por medida de segurança todos os equipamentos devem ser considerados energizados durante o período mencionado. Caso os serviços de melhoria sejam concluídos antes do horário indicado o fornecimento de energia elétrica será restabelecido.

SERVIÇO

A Cemig disponibiliza aos seus clientes a opção de receber por e-mail informações sobre interrupção programada para manutenção do sistema elétrico e alerta de contas em atraso. O serviço é gratuito e pode ser habilitado na Agência Virtual Cemig, disponível no endereço www.cemig.com.br.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com