Cidades

Unileste oferece mais de 200 bolsas integrais no Prouni

Período de inscrições começa na segunda-feira (29)

FABRICIANO – Estão abertas as inscrições para o Programa Universidade para Todos (Prouni), que se estendem até 1º de fevereiro, oferecendo aos candidatos a oportunidade de concorrer a bolsas de estudo integrais e parciais (50%), em instituições particulares de todo o país. Para o Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais (Unileste), são ofertadas mais de 200 bolsas de estudo integrais, em diversos cursos de graduação.

As vagas do Unileste englobam cursos nas áreas de Saúde, Educação, Comunicação, Negócios, Direito, Engenharias, Arquitetura e Tecnologia.

As vagas disponíveis já podem ser consultadas pelos candidatos no Portal do Prouni. Basta selecionar: “procurar por instituição”; digitar no campo disponível “Unileste”; selecionar a opção e clicar em pesquisar. Depois, é só escolher o campus de oferta (Ipatinga ou Cel. Fabriciano) para visualização dos cursos e vagas.

REQUISITOS     

Os principais requisitos para participar do processo seletivo do Prouni 2024 são: ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no ano de 2023, alcançando uma média geral mínima de 450 pontos e não ter zerado   na redação. Esses e outros critérios podem ser conferidos também no Edital do Programa.

Os estudantes inscritos no Prouni não precisam fazer o vestibular da Instituição. O processo seletivo é feito por meio da nota do Enem, que é cadastrada na página de inscrição do Programa. O sistema faz a classificação dos candidatos e informa quem foi aprovado e quem não foi, mas pode de. A partir daí, o estudante aprovado procura o Unileste para entregar a documentação necessária e efetivar a matrícula.

SERVIÇO

Os interessados podem obter outras informações e esclarecer dúvidas sobre as vagas ofertadas pelo Unileste no Prouni por meio do telefone ou WhatsApp: (31) 3846-5500.

Além disso, todos os requisitos, Edital e consulta das bolsas disponíveis para o Unileste podem ser conferidos no site oficial do Prouni:

acessounico.mec.gov.br/prouni.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com