Esportes

Inox Bike 2022 encerrará inscrições no dia 25 de agosto

Circuito completo da prova tem 61 km e reduzido tem 36km. Serão válidas inscrições de duplas

TIMÓTEO – O Inox Bike 2022 é uma prova de Mountain Bike XCM (circuito de maratona) que será realizada em Timóteo, região do Vale do Aço, no domingo (28 de agosto), com largada às 9h, na Praça 1º de Maio, centro Norte.

O terceiro lote de inscrições irá até o dia 25 de agosto, prazo máximo para participar do circuito completo que possui 61 Km ou do circuito reduzido com 36 Km de percurso.  O evento é uma promoção da Kom Sports e Eventos e conta com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Agricultura, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de Timóteo.

De acordo com Eridany Bittencourt, a prova está oficialmente homologada no calendário mineiro de ciclismo junto à Federação Mineira de Ciclismo (FMC). “Ao longo do percurso, haverão PCs (Postos de Controle) especiais para a fiscalização do roteiro e apoio aos ciclistas. A saída é da Praça 1º de Maio com deslocamento até a área do Oikós, desce para o Licuri, segue trilha do mirante da Lagoa Pimenta em direção ao bairro Celeste, estrada para o bairro Macuco, entrada do Limoeiro Velho, porteira 03 da Aperam/Oikós, Clube do Cavalo e retorna ao centro Norte”, explica o organizador da Kom Sports e Eventos.

Veja o regulamento da prova Inox Bike 2022 no site da Federação Mineira de Ciclismo: https://fmc.org.br. Mais informações pelo e-mail: inoxbike2022@gmail.com;  Redes Sociais: @inoxbike22 ou na loja de bicicletas Pedivela 175, localizada na Avenida Acesita, nº 61, loja 05, bairro Olaria. Contatos com Eridany Bittencourt pelo whatsapp (31) 98572-5552

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com