Esportes

Galo renova com Leonardo Silva e o goleiro Giovanni

BH – O Atlético anunciou na tarde desta terça-feira as renovações contratuais de dois jogadores. O zagueiro Leonardo Silva, de 37 anos, teve o vínculo estendido por um ano e o goleiro Giovanni, de 29 anos, vai ficar no Galo por mais duas temporadas. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do clube.
Nesta temporada, Leonardo Silva teve problemas com lesão, mas entrou em campo em 49 partidas, marcando quatro gols. Ele está lesionado e só volta ao time durante a próxima temporada. Pelo clube, o zagueiro tem 280 jogos e 28 gols marcados.

Já Giovanni atuou em oito partidas em 2016. O jogador sofreu com lesões e não conseguiu aproveitar as chances dadas por Victor, que também passou um tempo no departamento médico durante o ano. Pelo Galo, Giovanni tem 60 jogos e 64 gols sofridos.

O clube agora trabalha na continuidade do volante Leandro Donizete, um dos jogadores mais queridos pela torcida. Por outro lado, a situação de Júnior Urso é mais complicada. O emprétimo dele acaba no fim do ano, e o Shandong Luneng não quer cedê-lo novamente, dificultando a permanência do volante na Cidade do Galo.
Já os zagueiros Edcarlos e Ronaldo Conceição e o meia Dátolo foram liberados pelo clube.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com