Cidades

Fórum em Defesa da Vida convoca novo ato regional no dia 3 de julho

Foto: As atividades se concentrarão, a partir das 9 horas, na Praça 1° de Maio, em Ipatinga de onde sairão em caminhada pelo centro da Cidade – Crédito: Dani Dornelas

Movimento quer vacina no braço, comida no prato e Fora Bolsonaro!

VALE DO AÇO – As Frentes Brasil Popular, Povo Sem Medo e a Coalizão Negra, convocam no próximo sábado, dia 3 de julho, para o dia de mobilização nacional “Vacina no Braço, Comida no Prato e Fora Bolsonaro”! O Ato será realizado nas diversas capitais e cidades do Brasil e do mundo para denunciar o genocídio, a ameaça a vida pela fome, pela COVID19 e os indícios de corrupção do governo federal envolvendo a aquisição de testes e vacinas para covid-19 e a venda de madeira ilegal.

ATO EM IPATINGA

No Vale do Aço o ato regional é convocado pelo Fórum em Defesa da Vida-Vale do Aço, e reúne diversas Entidades e Movimentos Sociais Populares, Coletivos e Partidos Políticos. As atividades se concentrarão, a partir das 9 horas, na Praça 1° de Maio, em Ipatinga de onde sairão em caminhada pelo centro da Cidade. O encerramento se dará no Memorial da Resistência, na praça da Bíblia, em frente ao Camelódromo, onde será feita uma homenagem as vitimas do Massacre de 7 de outubro de 1963 e da COVID-19.

PRESENÇA E PROTOCOLOS

De acordo com os organizadores “é preciso que venhamos para as ruas, o momento é grave e exige nossa atitude. Lutar é preciso. Tragam seus cartazes e bandeiras. Embora as manifestações sejam presenciais, a convocatória ressalta a necessidade de evitar aglomeração na mobilização massiva e atenção redobrada às orientações de segurança sanitária. É indispensável, o uso de máscara PFF2/N95, bem ajustada no rosto, cobrindo nariz e boca, sem vazamentos e o uso de álcool em gel”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com