Cidades

Fest Gospel Ipatinga reúne atrações nacionais e regionais no Parque Ipanema

Evento é aberto na noite desta sexta-feira e prossegue no sábado, na entrada do estádio Ipatingão

IPATINGA – A segunda edição do Fest Gospel acontece em Ipatinga nesta sexta (28) e sábado (29), no Estádio Municipal João Lamego Netto, o Ipatingão, a partir das 18 horas.

Logo na chegada do estádio foi montado um palco que recebe ao longo de dois dias nomes da música gospel nacional e cantores regionais.

Segundo a organização do evento, que é retomado em Ipatinga após duas décadas e promete ser sucesso, nesta edição se apresentam 16 cantores classificados para o festival “Talentos Regionais”, além da dupla Jefferson & Suellen e do artista Paulo Neto. Estão previstas, ainda, as participações especiais da banda “Boas Novas” e do Pastor Wagão, da igreja LAR.

Entre os classificados, os vencedores serão definidos com o julgamento dos quesitos afinação, ritmo, presença de palco, interpretação, extensão, tessitura e habilidades vocais. Também será avaliada a melhor torcida.

Pelo regulamento, os três primeiros colocados receberão troféu e gravarão um videoclipe com interpretação da canção premiada.

O prefeito Gustavo Nunes, apoiador do evento e incentivador da sua retomada, considera que o Fest Gospel promete ser “uma grande bênção” para todas as famílias. “Este evento – avalia – será um divisor de águas, trazendo novos bons fluidos para o nosso principal cartão postal e a nossa cidade. Como diz o Salmo 33, ‘feliz é a nação cujo Deus é o Senhor’. E, claro, nosso município (que tem Jesus Cristo como seu padroeiro) e o seu povo estão inseridos nessa promessa”, disse.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com