Esportes

Atletas de Ipatinga irão participar dos Jogos Estudantis de Minas Gerais

IPATINGA – Com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Semcel), a delegação da cidade de Ipatinga está se preparando com entusiasmo para a participação nos Jogos Estudantis de Minas Gerais (JEMG), que acontecem em Uberaba, região do Triângulo, de 1º a 6 de agosto.

Reunindo equipes de todo o Estado, a competição é uma oportunidade para os jovens atletas mostrarem seus talentos, ganharem maior visibilidade e, também, projetarem o município além de suas fronteiras como seus representantes.

Nesta edição do JEMG, Ipatinga estará enviando uma delegação composta por 55 atletas, que irão competir em quatro modalidades esportivas: Judô, Atletismo, Vôlei e Natação.

O incentivo e suporte fornecidos pelo município são fundamentais para que os atletas possam alcançar seus objetivos esportivos e pessoais.

A partida da delegação está marcada para o dia 31 de julho, próxima segunda-feira, quando os atletas e suas equipes técnicas embarcarão rumo a Uberaba. A expectativa é alta e todos estão ansiosos para vivenciar uma experiência esportiva única e inesquecível.

O secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Carlão Oliveira, falou da importância em apoiar os atletas do município. “O compromisso e dedicação desses jovens merecem ser reconhecidos e celebrados por todos nós. Venho pedir a toda população que se junte a nós na torcida pelos nossos atletas de Ipatinga no JEMG”.

Jemg: Etapa Estadual

A etapa estadual acontece de 1º a 6 de agosto, em Uberaba. Cerca de 1012 escolas, representando 277 municípios, competem em 14 modalidades: atletismo, badminton, basquete, ciclismo, futsal, handebol, judô, karatê, natação, taekwondo, tênis de mesa, vôlei, vôlei de praia e xadrez, nos naipes masculino e feminino, nos módulos I e II. Mais de 1200 jogos estão previstos para ocorrer na maior competição escolar do estado promovida pelo Governo de Minas

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com