Cidades

Em Fabriciano, chapa do PT tem Marcos da Luz e Simões como vice

(DA REDAÇÃO) – A coligação “Fabri quer fazer mais e melhor”, formada por PT, PV e PSOL, escolheu uma chapa “puro sangue” liderada pelo vereador Marcos da Luz como candidato a prefeito de Coronel Fabriciano e pelo ex-prefeito Chico Simões, ambos do PT, como candidato a vice. A decisão foi ratificada pela Convenção do PT, que em votação com ampla maioria definiu os nomes dos candidatos da Coligação. Chico Simões foi pré-candidato a prefeito num primeiro momento, mas retirou o nome em favor de Marcos da Luz.

O ex-prefeito Chico Simões será o vice na chapa “puro sangue” do PT

Participaram da Convenção dezenas de filiados do PT, além de convidados dos PV e do PSOL, partidos que também integram a Coligação. Estiveram presentes também militantes do PCdoB e do PSB, que abriram dissidência com as posições dos seus partidos em apoiar outros candidatos.

BIOGRAFIA

O candidato a prefeito, Marcos da Luz, nascido em Coronel Fabriciano, é formado em Ciências Contábeis, pós-graduado em Gestão Pública e graduando em Direito, conta 46 anos de idade, é casado, pai de um filho e desde adolescente é filiado ao PT.

Exerce o terceiro mandato consecutivo como vereador de Coronel Fabriciano e já exerceu o cargo de assessor de imprensa e de Secretário de Finanças e Administração do Município.

“Saímos unidos, confiantes e fortalecidos para iniciar uma jornada que vai fazer   Fabriciano realizar mais e melhor pela sua população, em especial para as pessoas mais necessitadas. A nossa aliança mais importante é com as pessoas que mais precisam das obras e dos serviços públicos”, afirmou o candidato a prefeito, Marcos da Luz.

“Nossa cidade está abandonada. As obras que nossos governos realizaram no passado foram interrompidas. Os bairros, as vilas e os morros foram esquecidos pelo atual governo. Enquanto sobra discurso e marketing, falta cuidado com as pessoas e com a nossa cidade”, disse. 

MÃOS DADAS

Ele conclamou os eleitores de Fabriciano a vencerem a “desesperança, a indiferença, o medo, a mentira e o ódio”. Marcos da Luz disse que a sua campanha para prefeito pretende “quebrar os muros, trazer a verdade e corrigir as mentiras” que são uma prática constante do atual prefeito.

“Convido cada um dos fabricianenses a darem as mãos para construirmos juntos uma vida melhor para todos. Podermos caminhar em paz por uma cidade solidária, que cuida da vida, protege a natureza, ajuda os mais pobres. Uma cidade mais humana, verdadeira, inclusiva e de muitas realizações em favor de quem mais precisa.”

O candidato a vice-prefeito, Chico Simões, médico, ginecologista, obstetra e legista, exerceu três mandatos de prefeito de Coronel Fabriciano. Também foi deputado estadual.

Em seu discurso, ressaltou que Fabriciano entrou em uma rota perigosa nos últimos anos. “As irregularidades, os ataques aos municípios vizinhos, as mentiras e enganação tornaram-se uma prática do atual prefeito, que tenta vender uma falsa imagem de gestor. Nesta campanha, vamos mostrar que todo esse marketing e os milhões gastos com publicidade querem esconder: Fabriciano está abandonada e os serviços públicos funcionam de mal a pior”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com