Cidades

PSDB oficializa candidatura de Marcos Vinícius Bizarro e Sadi Lucca como vice

(DA REDAÇÃO) – Depois de um “imbróglio” que envolveu a retirada do nome do delegado aposentado Francisco Pereira Lemos (PSL), postulante a vice, e um entrevero coma deputada federal Alê Silva (PSL), o PSDB de Fabriciano referendou a candidatura à reeleição do prefeito Marcos Vinicius Bizarro, substituindo Lemos pelo empresário Sadi Lucca (PSD).

Escolhido como vice em convenção pela manhã, Lemos retirou seu nome depois de rebater as duras críticas feitas a ele e ao prefeito da cidade pela deputada Alê Silva, em vídeo postado nas redes sociais. Ela condenou a escolha do vice e a composição da chapa. “Ela é uma atriz muito boa. Chora e ri com facilidade”, disse sobre o vídeo da deputada.

A convenção que homologou Bizarro foi realizada na Escola Estadual Deolindo Coelho e contou com a presença dos presidentes dos partidos coligados, secretários municipais, empresários e os deputados Federal Enéias Reis (PSL) e Estadual Celinho do Sinttrocel (PCdoB).

A coligação “Fabriciano encontrou seu caminho” é composta por 11 partidos: PSDB, PSD, PL, DEM, PROS, Cidadania, PC do B, PSB, Republicanos, Avante e PSL.

PERFIL

Marcos Vinícius Bizarro tem 45 anos e é natural de Taquari (RS). Ele é médico geriatra e mora em Coronel Fabriciano desde 2001. Entrou para a política em 2016 quando se candidatou a prefeito e foi eleito com 47,7% dos votos válidos.

Marcos Vinícius é vice-presidente da Associação Mineira dos Municípios (AMM), do G100 pela Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) e faz parte da Comissão de Saúde da Confederação Nacional de Saúde (CNS).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com