Cidades

Cenibra lança Edital de Projetos Incentivados 2023-2024

Foto: Projeto Tenda Literária, realizado em Periquito, é um dos projetos sociais apoiados pela CENIBRA

BELO ORIENTE – A CENIBRA, indústria de celulose sediada em Belo Oriente/MG, acaba de lançar o Edital de Projetos Incentivados 2023/2024. A proposta da Cenibra é prmover a inclusão, a diversidade e a expressão cultural.

O Edital contempla projetos nos segmentos de Cultura e Esporte e dos Fundos da Infância e do Adolescente, do Idoso, da Saúde (PRONON e PRONAS), desde que devidamente aprovadas em leis de incentivo fiscal e estar em conformidade com as exigências legais. A escolha dos projetos é feita pela CENIBRA.

O período de inscrições vai de 4/9 a 3/10/2023. Os interessados em inscrever projetos devem acessar o endereço https://sociall.cenibra.com.br/ e conferir todas as informações. O resultado será divulgado em Novembro/2023.

Para a CENIBRA, ajudar as comunidades e respeitar o meio ambiente faz parte da sua história. A Empresa está comprometida em contribuir para o desenvolvimento sustentável da região onde está inserida e em promover ações que beneficiem a sociedade em diversos aspectos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com