Policia

Segundo mais procurado se entrega

IPATINGA – Já está preso na Penitenciária Dênio Moreira de Carvalho, em Ipaba, Fábio Clemente da Silva, 30 anos. Ele era o segundo da lista dos dez mais procurados do Programa Viva Mais vale do Ministério Público (MP) acusado de matar o adolescente Iorran Fernandes Rodrigues, 15 anos, em 2015.
A campanha do MP propõe recompensa de R$3 mil para quem informar o paradeiro dos denunciados. Mas, Fábio compareceu espontaneamente na Delegacia de Polícia Civil de Ipatinga acompanhado de advogado e se entregou.

ENTENDA

Segundo as investigações, Fábio ceifou a vida da vítima por uma simples discussão envolvendo uma motocicleta. Conforme a denúncia, o menor teria pilotado a moto sem autorização do irmão de Fábio, que estava preso e isto teria provocado a ira do denunciado que foi até a residência de Iorran para tirar satisfações.
Ainda conforme as apurações, Fábio discutiu com a mãe do menor que interferiu na briga. Em determinado momento, segundo relata a denúncia, o acusado efetuou um disparo que atingiu o portão da casa.
No momento em que estava saindo do local, e ao perceber que não havia atingido a vítima, Fábio se aproximou do portão e efetuou outro disparo que acertou o ombro de Iorran. A bala transfixou os pulmões direito da vítima que morreu em decorrência de hemorragia interna.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com