Policia

Região tem quatro homicídios em fim de semana sangrento

Luiz Fernando Rocha Teixeira, “Tatu”, de 26 anos foi cercado e metralhado em um bar na avenida Belo Horizonte, no distrito de Cachoeira do Vale

DA REDAÇÃO – O último fim de semana foi violento no Vale do Aço. Foram registrados quatro assassinatos e uma dupla tentativa de homicídio. Curiosamente, os crimes começaram a acontecer logo após a Polícia Militar encerrar mais uma edição da Operação Alferes Tiradentes, na última sexta-feira (21), que tem como objetivo o combate à criminalidade
A série de crimes contra a vida começou ainda na sexta-feira à noite, em Timóteo. Luiz Fernando Rocha Teixeira, “Tatu”, de 26 anos foi cercado e metralhado em um bar na avenida Belo Horizonte, no distrito de Cachoeira do Vale. Ele foi baleado na cabeça, peito e costas. A vítima respondia a um processo por tráfico de drogas e cumpria o restante da pena em regime domiciliar.

FABRICIANO
Em Coronel Fabriciano, ainda na sexta-feira, um homem de 30 anos foi morto a tiros na rua Ouro Branco, no bairro Silvio Pereira I. Um jovem de 18 anos é procurado como principal suspeito. João Faustino Florentino, 30 anos, foi atingido nas costas e chegou a ser socorrido com vida ao hospital, mas morreu momentos depois.
Antes de falecer ele conseguiu identificar o nome do atirador como sendo um morador da mesma rua onde o crime aconteceu. Mas, o suspeito não foi encontrado.

DOIS EM IPATINGA
Ipatinga também não ficou fora dos registros de crimes contra a vida. Foram verificados dois assassinatos. Um na madrugada de sábado (22) na rua Cromos no bairro Iguaçu. O adolescente Maicon Douglas de Oliveira Lopes, 17 anos, foi assassinado por outro menor de 16 anos que acabou confessando o crime. Ao lado do corpo da vítima, foi encontrada uma porção de cocaína.
A polícia chegou ao local em tempo de ver o adolescente infrator em fuga. O suspeito entrou em um matagal e acabou caindo em uma obra de construção civil, onde deixou a arma do crime a acabou detido. O menor alegou que estava sendo ameaçado de morte pela vítima e que por isso cometeu o crime. Ele foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ipatinga.

Fábio Miranda responde a um processo por tráfico de drogas

OUTRO
E na manhã de domingo (23), Fábio Miranda Oliveira, 21 anos, foi assassinado por volta de 11h na avenida Guido Marlièri, no bairro Iguaçu. A namorada da vítima viu toda a cena e contou que ambos caminhavam quando surgiu um homem que sacou uma arma e efetuou vários tiros contra Fábio.
Após os disparos, o autor correu até onde estava estacionada uma moto e fugiu em direção ao bairro Jardim Panorama. A perícia da Polícia Civil constatou perfurações no pescoço, nádegas e costas. Familiares relataram que vítima havia recebido diversas ameaças, mas não souberam precisar os autores. Consta no site do Tribunal de Justiça de Minas Gerais que Fábio Miranda responde a um processo por tráfico de drogas desde o ano passado. O assassino ainda não foi identificado.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com