Cidades

Rosângela e Bruno percorrem centro de Coronel Fabriciano

FABRICIANO – A semana começou cheia de compromissos de campanha para os candidatos à reeleição pela Coligação “Fabriciano em boas mãos” (PT/PV/PRB/PSDC) Rosângela Mendes e Bruno Torres. Bem cedo, Rosângela se reuniu com um grupo de moradores e na sequencia partiu para caminhar pelas ruas dos bairros Professores e Santa Helena. “Nessa reta final de campanha estamos aproveitando cada momento para estar ainda mais próximo do nosso povo. Tivemos um final de semana muito produtivo com caminhadas em vários bairros e durante essa semana seguiremos com esse ritmo para chegarmos a toda cidade”, explica a prefeita Rosângela Mendes.

SALTO DE QUALIDADE

Moradora do bairro Santa Helena, Ilma Frois comentou o trabalho que Rosângela tem realizado principalmente em duas áreas: “Tudo melhorou muito, mas, em minha opinião, a educação e a saúde tiveram um salto enorme com a administração da Rosângela. Ela é uma pessoa competente e tem feito muito pela cidade”, comenta.

Gustavo Santos também se mostra satisfeito com as melhorias feitas na cidade. “Eu trabalhei com vendas e circulei em muitos bairros de Fabriciano nos últimos anos e pude acompanhar de perto a evolução da cidade. Essa parte do Parque Linear ficou excelente. Muita gente usando a pista para caminhar e correr. Ficou 10”, disse.

As obras citadas pelo morador fazem parte da etapa do Parque Linear que promoveu obras de terraplanagem, limpeza das margens, contenção e recuperação de drenagem (com concreto armado, gabião e grama armada), passarelas e praça. “Eu trago meus filhos na praça do Parque pelo menos três vezes na semana e faço zumba. Minha irmã mora no Floresta e também faz zumba lá. A cidade inteira melhorou muito, a Rosângela está de parabéns. Meu voto certamente é nela”, garante a recepcionista Cássia Barros.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com