Cidades

PT emite nota de pesar pela morte de ex-prefeito

Foto: PT destaca a contribuição de Chico Ferramenta para o desenvolvimento da cidade

IPATINGA – O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Ipatinga divulgou nesta terça-feira (4) nota de pesar pelo falecimento do ex-prefeito Chico Ferramenta. A nota destaca que “a história de Chico foi forjada na luta e nas ruas junto com o povo de Ipatinga e hoje a cidade está mais triste pela morte”.

“Nossas ruas e bairros guardam um pouco da trajetória dos governos do companheiro Chico que, com o lema ‘Ipatinga tem Conserto’ tornou nosso município a primeira cidade de médio porte da América Latina a contar com os serviços de coleta e tratamento de esgoto; bairros que por muito não contavam com infraestrutura ganharam urbanização e mais qualidade de vida”.

O PT de Ipatinga destaca ainda que “ao lado de Cecília, sua esposa, Chico Ferramenta cuidou do povo e deu visibilidade e voz a diversos segmentos da população para discutir temas como o preço da passagem de ônibus, as tarifas de água e esgoto e os investimentos que a população realmente precisava que fossem realizados com o orçamento público”.

“O Partido dos Trabalhadores perde um grande companheiro e Ipatinga perde um homem sensível às dores do povo, que mudou a vida de muita gente desta cidade”, sublinha nota.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com