Cidades

Presidente do TRE pede que eleitores votem com tranquilidade

Desembargador Maurício Soares gravou mensagem sobre o 2º turno das eleições, que acontece amanhã

BH – Está chegando a hora de mais de 156 milhões de brasileiras e brasileiros votarem para escolher o presidente da República que comandará o Brasil nos próximos quatro anos. O 2º turno das Eleições 2022 acontece neste domingo, 30 de outubro.

Na véspera deste momento tão importante, o presidente do TRE-MG, desembargador Maurício Soares, gravou uma mensagem incentivando o comparecimento às urnas das mais de 16 milhões de pessoas aptas a votar em Minas Gerais. No pronunciamento, o presidente do TRE pede que todos mantenham a tranquilidade ao ir votar, “para que nós possamos fazer um processo de votação civilizado e em paz”.

O desembargador também pediu que os eleitores contribuam para que os locais de votação e o entorno deles sejam ambientes tranquilos. E que cada um respeite a escolha de quem pensa diferente e, principalmente, “respeite todos aqueles que estão trabalhando para que cada eleitora e eleitor mineiro possa exercer o direito ao voto”.

O presidente do TRE-MG finalizou a mensagem ressaltando que a participação de todos é fundamental para a legitimidade do processo eleitoral, e que “todo voto tem o mesmo valor”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com