Cidades

Caladão, Contente e Jardim Primavera recebem Rosângela

Rosângela Mendes cumprimenta eleitorado durante visita aos bairros da cidade

FABRICIANO – Na manhã desta terça-feira (30), os candidatos da Coligação “Fabriciano em boas mãos” (PT/PV/PRB/PSDC), Rosângela Mendes e Bruno Torres, visitaram os bairros Caladão, Contente e Jardim Primavera. Dona Maria Felix fez questão de sair de casa para receber os candidatos. “Tô muito alegre de ver a Rosângela aqui no nosso bairro outra vez. Ela sempre vem ver as obras, a Cozinha Comunitária, tudo. Gosto demais dela. Desde que criaram a coleta de entulho, as coisas melhoraram demais. Nossa casa está em reforma e sabemos exatamente o dia que temos que colocar o entulho pra fora sem deixar a cidade suja. Tá tudo de bom aqui no Caladão”, diz.

OBRAS
Nos últimos anos, esses bairros foram contemplados com obras de macro e micro drenagens, escadarias, muros de contenção e pavimentação de vias. “Nossa Cozinha Comunitária foi instalada nessa região pela necessidade de ofertar alimentação saudável a baixo custo. O local merece atenção redobrada pela vulnerabilidade social em que as pessoas vivem. Estamos trabalhando firme para oferecer cada vez mais dignidade e qualidade de vida ao nosso povo. Essa região sempre teve nossa atenção e assim será no nosso novo governo, fazendo ainda mais melhorias aqui”, garante Rosângela Mendes.

Na casa de dona Conceição Cassin, Rosângela e Bruno receberam apoio e palavras de incentivo. “O Chico asfaltou nosso bairro e a Rosângela seguiu melhorando tudo por aqui, nosso posto de saúde, a escola e as ruas. Com a bênção de Deus ela vai ser eleita outra vez e vai continuar fazendo essas coisas boas por nós. Tenho 79 anos e no dia 2 de outubro vou sair de casa com muito carinho e amor pra votar na Rosângela”, assegura.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com