Cidades

Praça de Timóteo ganha decoração e iluminação natalina

TIMÓTEO – A programação “Timóteo em Tempos de Luz” está de volta com a inauguração da iluminação especial de Natal em diversos pontos da cidade. Nesta sexta-feira (2/12) o prefeito Douglas Willkys, o vice-prefeito José Vespasiano Cassemiro, o Professor Vespa, e equipes do governo participam do acendimento das luzes de Natal a partir das 19h na Praça 1º de Maio. A Praça 29 de Abril também recebeu iluminação especial e a Praça do Olaria conta com uma árvore de Natal gigante para abrilhantar aquele importante espaço público.

A Praça do Coreto, como também é conhecida a Praça 1º de Maio, e o seu entorno, desde o ano passado contam com um novo formato de organização com praça de alimentação exclusiva com barraquinhas, food truck´s, aluguel de brinquedos e carrinhos elétricos, bem como mesas e cadeiras, equipamentos de entretenimento e outros implementos. Dessa forma o espaço da praça fica reservado exclusivamente para o lazer das famílias timoteenses.

O prefeito Douglas Willkys reiterou que a ornamentação é um estímulo a mais para incentivar o comércio local que, nessa época do ano, recebe a visita de numerosos moradores das cidades vizinhas.  Douglas aproveitou para convidar as famílias de Timóteo e também das cidades vizinhas para prestigiar a decoração e aproveitar para tirar fotos haja vista que a decoração conta também com banners alusivos a essa data tão especial no nosso calendário festivo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com