Policia

Polícia registra série de roubos a veículos

FABRICIANO – Uma série de roubos de carros foi registrada no último domingo (9) em Coronel Fabriciano. Em apenas um dos casos, o veículo foi recuperado.

Por volta das 16h, um homem de 39 anos teve seu Fiat Uno roubado por um menor de 17 na rua Nilza Winter Maia, bairro Santa Terezinha. Segundo boletim de ocorrência, a vítima acionou a Polícia Militar afirmando que seu carro havia sido levado por um infrator. Os policiais, então, iniciaram intenso rastreamento para localizar o veículo. Debaixo da ponte que liga as cidades de Fabriciano e Timóteo, três menores, de 15, 16 e 17 anos, foram localizados com o carro roubado.

Para a PM, a vítima relatou que estava dando carona a um dos menores, quando estacionou o veiculo e se ausentou por alguns instantes. O jovem então aproveitou a situação, assumiu a direção do carro e fugiu. Em seguida, pegou os demais menores que o estavam aguardando nas imediações.

O trio de adolescentes foi detido e recebeu voz de apreensão. Eles foram levados para a delegacia da Polícia Civil, onde prestaram esclarecimentos.

ESTACIONAMENTO
Quase simultaneamente, uma mulher de 32 anos teve seu carro, também um Fiat Uno cinza, placas GMT-6420, roubado no estacionamento do supermercado Bretas na rua Moacir Birro, no Centro de Fabriciano.

A proprietária do veículo acionou a PM e contou que deixou o carro no interior do estacionamento e se dirigiu ao interior da loja para fazer compras. Ao retornar, não encontrou o seu Uno. O estacionamento possui câmeras de segurança, mas nem todas funcionavam no momento da ação criminosa. Até o fechamento desta edição, o carro não havia sido recuperado e nenhum suspeito detido.

ASTRA

Crime parecido também foi registrado no distrito de Melo Viana. Um Astra preto, placas CCX-5456, foi furtado na rua São Vicente. O proprietário, Reginaldo Carvalho Silva, 37 anos, informou à PM que estacionou o veículo em via pública e, ao retornar, não o encontrou mais. Neste caso, também não houve informações sobre recuperação do veículo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com