Policia

Aciati-CDL lançam projeto de apoio à segurança com câmeras

TIMÓTEO – A Aciati-CDL reuniram com empresários, na manhã desta quinta-feira (20), na sede das entidades. Desta vez, para apresentar um projeto para a segurança dos empresários e consumidores. O projeto beneficia os associados com monitoramento de câmeras, em pontos estratégicos no Centro. A Gerente Executiva das entidades, Tânia Carvalho, explicou que a primeira etapa do projeto contempla a Rua 12 de Outubro e Galeria Reis Magos, da loja 16 a 110. A intenção do projeto é reforçar a segurança e a empresa CCI Automação e Serviços é a principal parceira nessa nova empreitada.
“Sem dúvidas, o principal benefício do monitoramento compartilhado é dividir os custos. Existe um estudo muito criterioso das rotas de fuga para instalarmos as câmeras nos pontos certos, estratégicos. O objetivo é desencorajar o infrator de cometer atos ilícitos, porque eles atuam em áreas mais vulneráveis, sem segurança ou qualquer tipo de monitoramento”, explica André Cocco, proprietário da CCI Automação e Serviços.
“A empresa CCI Automação e Serviços se disponibilizou em oferecer para os associados da Aciati-CDL um orçamento diferenciado. Tive o cuidado de orçar com outras empresas para comparar preços e a CCI é a que realmente ficou mais em conta e nos ofereceu mais vantagens”, esclareceu o diretor comercial das entidades, Jailson Moreira.
Leandro Schneider da Relojoaria Fábia e Luzia participou da reunião e ficou muito interessado. “A ideia é boa, aumenta a segurança dos lojistas e clientes, pretendo aderir. Espero conseguirmos o número suficiente para viabilizar o projeto.”
Para mais detalhes e informações, entre em contato com as entidades através do telefone (31) 3849-9898 | Falar com Tania Carvalho.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com