Policia

Dupla com arma assalta clientes de lanchonete

(Crédito: André Almeida)

 

IPATINGA – Dois homens, um deles armado, assaltaram clientes de uma lanchonete localizada na avenida Carlos Chagas, no bairro Cidade Nobre. Três rapazes foram feitos vítimas e um suspeito do crime foi detido logo após a ocorrência.

O crime aconteceu por volta das 15h do último sábado (8), pouco depois de o estabelecimento ter sido aberto. Segundo o cabo da Polícia Militar, Daniel Emerson, as vítimas relataram que dois homens estacionaram uma motocicleta Titan prata do outro lado da via, o carona desceu com uma arma em punho e rendeu os clientes que estavam sentados na parte de fora da lanchonete. “Foi na cara dura”, disse um dos rapazes que foi roubado.

O ladrão levou das vítimas três aparelhos celulares, um cordão e uma pulseira, ambos de ouro. Após o roubo, retornou até a moto que o aguardava e fugiu, junto com o condutor, sentido ao bairro Canaã.
Uma testemunha anotou a placa da moto e repassou a informação para a PM, que, por meio de seu sistema, descobriu o nome do proprietário do veículo, bem como onde ele morava, no bairro Canaãzinho.

CARA-DE-PAU
Uma viatura da polícia localizou e deteve D. A. V. M., de 23 anos. O rapaz negou participação no fato, mesmo após ter sido reconhecido pelas vítimas, assim como sua motocicleta e os capacetes.

O suspeito se defendeu dizendo que trabalha como mototaxista e foi solicitado para fazer uma corrida até o bairro Cidade Nobre, mas foi rendido pelo suposto cliente. O carona o teria obrigado a parar a moto para realizar o assalto e também a levá-lo de volta. De acordo com a PM, o rapaz preso tem uma passagem pela polícia pelo crime de furto.

O detido foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil e sua motocicleta foi levada para o pátio credenciado. Até o encerramento da ocorrência, por volta das 20h de sábado, a PM não havia conseguido prender o segundo suspeito e nem recuperar os produtos roubados.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com