Cidades

PMT entrega prêmios da campanha do IPTU Premiado 2023

TIMÓTEO – A Prefeitura de Timóteo, por meio da Secretaria Municipal de Fazenda, realizou na quarta (3) e na quinta-feira (4) a entrega dos prêmios da campanha IPTU Premiado 2023. A entrega está sendo feita na sede da Administração Municipal no Bairro São José e no almoxarifado central da Prefeitura, no Bairro Primavera.

O sorteio foi realizado no dia 28 de Abril durante as comemorações dos 59 anos de aniversário de Timóteo ocorrida na Praça 29 de Abril, Centro Sul, com transmissão ao vivo pelo canal da Prefeitura no Youtube. Ao todo foram sorteados 14 prêmios como celulares, televisores, notebooks, uma motocicleta e um automóvel zero quilômetro.

CELULAR

Ieda de Castro Macedo, moradora do Bairro Santa Maria, foi sorteada com um aparelho celular Samsung A03 e se disse surpresa por ter o seu cupom retirado da urna. Ela conta que sempre pagou o seu IPTU à vista e a iniciativa da Prefeitura em realizar sorteio de prêmios é um diferencial a mais para quitar os tributos municipais em dia.

NOTEBOOK

O aposentado Elton Luiz Lima, do Bairro Quitandinha, recebeu das mãos da gerente de Receitas da PMT, Rosiane Ribeiro, um notebook. Ele disse que recebeu a notícia que tinha sido sorteado de um colega que viu o seu nome no jornal e ligou avisando. “Fiquei feliz pois fazia muito tempo que eu não ganhava nada. Esse notebook com certeza vai ser muito útil”, disse Elton que parabenizou a prefeitura pela iniciativa. Na sua opinião o sorteio do IPTU Premiado valoriza quem está em dia com o seu tributo.

Carlos Marques Raminho, que é morador do Bairro Eldorado, também foi sorteado com um notebook. Para ele a retirada do prêmio foi um momento especial. “Fui um privilegiado com essa promoção da prefeitura que, espero, se repita nos próximos anos”, disse.

MOTO

A motocicleta zero quilômetro foi entregue ao aposentado Emílio de Oliveira Neto, residente no Bairro São José. Ele contou que estava em Goiânia (GO) quando seu irmão ligou para avisar que ele tinha sido sorteado com uma motocicleta, o que o deixou muito feliz. Ele explicou que já tem o hábito de pagar o seu IPTU à vista e com antecedência. “Esse IPTU Premiado foi uma boa ideia pois incentiva o contribuinte a fazer o pagamento do imposto em dia o que ainda ajuda a cidade com mais investimentos. Foi uma bênção! A equipe da prefeitura está de parabéns pela organização de todo o processo”, destacou Emílio Neto.

CARRO

Na quinta-feira (4) foi a vez do morador do Bairro Timirim, Carlos Alberto Balmant de Paula, receber as chaves do Kwid – Renault das mãos do prefeito de Timóteo Douglas Willkys. A entrega ocorreu no almoxarifado central da Prefeitura no Bairro Primavera.

Segundo a Secretaria Municipal de Fazenda os ganhadores que ainda não retiraram o prêmio sorteado na campanha de IPTU Premiado 2023 têm até o dia 3 de Junho para procurar a sede da Administração municipal de Timóteo no Bairro São José e receber o item. 

Confira os prêmios e os respectivos ganhadores:

1º sorteio – Aparelho celular SAMSUNG A03

Ganhador – Valdir Rodrigues Pacheco – Bairro Ana Rita

2º sorteio – Aparelho celular SAMSUNG A03

Ganhador – Orlando Sérgio do Espírito Santo – Bairro Timirim

3º sorteio – Aparelho celular SAMSUNG A03

Ganhador – Alberto Faria Júnior – Bairro Santa Maria

4º sorteio – Aparelho celular SAMSUNG A03

Ganhadora – Ieda de Castro Macedo – Bairro Santa Maria

5º sorteio – Aparelho celular SAMSUNG A03

Ganhador – José Geraldo de Faria Teixeira – Bairro Ana Moura

6º sorteio – Notebook SAMSUNG M53

Ganhador – José Apolinário Miranda – Bairro Cruzeirinho

7º sorteio – Notebook SAMSUNG M53

Ganhador – Carlos Marques Raminho – Bairro Eldorado

8º sorteio – Notebook SAMSUNG M53

Ganhador – Leomar Martins Bicalho – Bairro Timirim

9º sorteio – Notebook SAMSUNG M53

Ganhador – Elton Luiz Lima – Bairro Quitandinha

10º sorteio – Televisor HQ 60 Led 4k

Ganhador – Geraldo Elói Alves – Bairro Timirim

11º sorteio – Televisor HQ 60 Led 4k

Ganhador – Dilson Janer Lima – Bairro Santa Maria

12º sorteio – Televisor HQ 60 Led 4k

Ganhador – Bruno Bragança – Bairro Bromélias

13º sorteio – Motocicleta HAOJUE DK 160 CC

Ganhador – Emílio de Oliveira Neto – Bairro São José

14º sorteio – Veículo automotor KWID – RENAULT

Ganhador – Carlos Alberto Balmant de Paula – Bairro Timirim

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com