Nacionais

Obras do Cefet chegam a 60%

TIMÓTEO – Quem circula pelas imediações do Terminal Rodoviário, no Centro Norte, não passa despercebido da mudança na paisagem do local. Dois edifícios estão sendo erguidos para dar lugar a dois blocos de salas de aulas, nas obras que integram a ampliação do campus do Cefet, na rua 1º de Janeiro. Em fase adiantada, as obras já atingiram o percentual de 60% de realização e devem ficar prontas em meados de 2014.

Lançado em fevereiro como uma das primeiras iniciativas do prefeito Keisson Drumond, o projeto do campus do Cefet de Timóteo prevê um novo bloco de salas de aulas e laboratórios para abrigar os atuais 650 alunos, e instalações para abrigar novos cursos e estudantes. O bloco em construção terá 13 salas de aulas e 23 laboratórios técnicos, que atenderão aos cursos de Metalurgia, Edificações, Computação e Química.

Os recursos são do governo federal e somam cerca de R$ 12,5 milhões. A maior parte dos recursos – R$ 10 milhões – será investida na construção dos prédios que abrigarão os cursos técnicos e superiores da instituição, além dos laboratórios.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com