Cidades

Marcos da Luz diz que exigirá da Copasa esgoto tratado, água e fim dos buracos

FABRICIANO – A campanha do candidato a prefeito Marcos da Luz, da coligação “Fabri Quer Fazer Mais e Melhor” (PT-PV-PSOL), percorreu, na manhã de hoje (quinta-29), as ruas dos bairros Aparecida do Norte e Caladinho de Baixo.

“Com muito diálogo, apresentamos algumas de nossas propostas à população, que nos agradeceu por todo o cuidado e responsabilidade com Fabriciano. Estamos no caminho e temos a certeza que podemos fazer muito mais e melhor para nosso povo!”, exclamou Marcos da Luz.

Nesta parte do setor 2 os governos do 13 realizaram a pavimentação, contenção de encostas, escadarias nos morros e urbanização de todo o bairro Aparecida do Norte, canalização (envelopamento) do córrego – que corria esgoto à céu aberto – também no Aparecida do Norte, pavimentação de várias ruas no Caladinho de Baixo. E, ainda, construção de quadra poliesportiva coberta e da Escola Paulo Freire no Aparecida do Norte.

Marcos da Luz disse que as obras realizadas pelos governos do 13 são de qualidade: “se for discutir obras, os governos do 13 fizeram muito mais que esse atual prefeito. Em cada 10 ruas pavimentadas na cidade, seis foram realizadas pelos governos do 13. E nós vamos voltar e vamos fazer muito mais e melhor; mas vamos fazer para quem mais precisa”, ressalta.

COPASA

Ouvindo e conversando com os moradores, Marcos da Luz afirmou que em seu governo vai exigir da Copasa que a empresa realmente trate o esgoto, tampe os buracos que ela faz e não deixe faltar água nos domicílios, como é recorrente em toda a cidade. Ele criticou o atual prefeito, que permitiu que a Copasa duplicasse a cobrança da taxa de esgoto sem garantir o seu tratamento integral.

AGENDA

Nesta sexta-feira (30), a partir das 8h30, a caminhada da coligação “Fabri Quer Fazer Mais e Melhor” será nos bairros Sílvio Pereira I e Surinã, saindo da rua Ouro Branco em frente ao nº 48.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com