Cidades

Aciapi e CDL de Ipatinga encerram rodada de encontro com candidatos

IPATINGA – A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga promoveram, na noite de quarta-feira (28), a última rodada do Encontro com Candidatos a Prefeito de Ipatinga, na sede das entidades. Participaram do evento os candidatos Diego Arthur (PCB), Nardyello Rocha (Cidadania) e Nilson Pereira (Patriota), que apresentaram suas propostas de governo e responderam perguntas elaboradas pelas entidades e pelos associados, que foram definidas por sorteio.

A mesa do evento foi composta pelo candidato Diego Arthur; presidente da CDL de Ipatinga, Alberto Múcio de Almeida; candidato Nardyello Rocha; presidente da Aciapi, Cláudio Zambaldi; e candidato Nilson Pereira.  Toda a transmissão do evento está armazenada no canal do Youtube das entidades: www.youtube.com/c/aciapiipatinga.

CARTA

Em todos os dias do encontro, a Aciapi e a CDL de Ipatinga entregaram para cada um dos candidatos presentes uma carta, na qual as entidades elaboraram algumas reivindicações e sugestões, com o intuito que possam ser implantadas no plano de governo do candidato que for eleito. Junto à correspondência, foi entregue um material do Sebrae, que também contém uma série de sugestões para dinamizar o comércio e o empreendedorismo no município.

AGRADECIMENTO

Ao fim do encontro, o presidente da CDL de Ipatinga, Alberto Múcio de Almeida, agradeceu a todos que prestigiaram e apoiaram o evento das entidades, assim como os candidatos a prefeito que puderam comparecer ao encontro. “Gostaria também de destacar uma sugestão, para aquele que for eleito, de que possa dar uma atenção especial aos centros comerciais da cidade, que precisam muito desse apoio. Enfim, não poderia deixar de dizer isso aqui. O nosso comércio precisa muito dessa atenção especial”, enfatizou.

PAPEL DO ENCONTRO

O presidente da Aciapi, Cláudio Zambaldi, também agradeceu a participação de todos no evento e ressaltou que as entidades optaram por fazer um encontro, em vez de debate, para que fosse possível entender melhor as propostas dos candidatos. “Esse foi o papel do encontro. Queríamos mostrar para nossos associados, empresários e público em geral as ideias dos candidatos. Precisamos entender também que a política é importante para todos nós e temos que estar sempre acompanhando a política, até mesmo para saber qual candidato será o mais adequado, já que ele estará assumindo a gestão do município por quatro anos. Portanto, colocamos as entidades empresariais à disposição do candidato que for eleito para que possamos estar contribuindo na construção da cidade e na elaboração de um trabalho em prol de todos”, pontuou.  

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com