Policia

Marcelinho Carioca diz que foi sequestrado e viveu momentos de terror

SÃO PAULO – O ex-jogador Marcelinho Carioca falou, em entrevista coletiva realizada hoje em São Paulo, sobre o sequestro que sofreu no último fim de semana.

Marcelinho se emocionou durante a entrevista e disse que foi abordado por três pessoas quando estava indo entregar ingressos do show do cantor Thiaguinho para Taís — mulher que aparece no vídeo com o ex-jogador no cativeiro.

VÍDEO

O ex-atleta afirmou que foi obrigado a gravar o vídeo divulgado nas redes sociais com arma apontada para a sua cabeça.

“Se você tem uma arma apontada na cabeça e a pessoa obriga você a falar, o que você faz? Fui obrigado a falar. A Taís é brilhante, guerreira, de fibra, família, trabalhadora que não tenho nada a ver”, disse.

Na coletiva, Marcelinho contou que viveu momentos de terror e que os sequestradores queriam dinheiro: “Eu vi tanta coisa… Eles queriam dinheiro e me levaram. Eu não estava preocupado com dinheiro, mas com minha vida e a vida dela (da amga Taís). Encapuzado, você não vê nada, só escuta. Deram água e comida”.

Ainda segundo ele, os sequestradores pediram a senha do telefone. “Automaticamente, você dá. Você pensa nos seus filhos, na família, a vida não é grana. Quero estar perto dos meus filhos. Eles falaram: ‘você tem que colaborar para a gente pegar seu dinheiro’. Falei: ‘não tem problema, só quero ser solto porque meus filhos estavam preocupados’. Não é facil você ter um revólver apontado na sua cabeça a todo momento. Não fizeram nenhuma maldade com a gente”.

LIBERTAÇÃO

Marcelinho foi liberado pelos sequestradores e encontrado pela polícia andando em uma rua de Itaquaquecetuba, na região metropolitana de São Paulo. A região é a mesma onde as autoridades encontraram o carro do ex-jogador.

Cinco suspeitos de envolvimento com o caso — entre eles três homens e duas mulheres — foram detidos e duas testemunhas serão ouvidas. Eles foram abordados na região próxima ao local em que o veículo foi encontrado e levados à DHPP (Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa), no centro de São Paulo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com