Policia

PM apreende dezenove armas durante operação

PARAÍSO – A Polícia Militar de Santana do Paraíso realizou na última terça-feira (20), no bairro Ipabinha, cinco operações simultâneas contra a caça e pesca ilegal. De acordo com a PM, várias denúncias anônimas apontaram algumas pessoas como responsáveis pela prática das atividades ilegais, além de fabricação de armas caseiras. Na operação foram apreendidos 19 armas, 14 pássaros, 24 redes de pesca e várias munições. Na mesma ação, quatro pessoas foram presas.

ARMAS E AVES

Na primeira ocorrência, os militares foram recebidos pela filha do suspeito, que liberou a entrada na casa. Foram apreendidos uma arma, quatro munições e cinco pássaros. O homem de 59 anos não foi encontrado. Os materiais encontrados foram apreendidos e os pássaros foram soltos.

ESPINGARDAS
Na segunda ocorrência, os policiais encontraram na casa do suspeito duas espingardas, 31 cartuchos intactos, um recipiente com várias espoletas, 43 cartuchos de caça vazios, um frasco com pólvora e uma lata com chumbo e 11 redes de pesca. O suspeito, de 50 anos, foi preso e conduzido para a delegacia. Todo o material encontrado foi apreendido.

Na terceira ocorrência, os militares localizaram na casa do suspeito duas espingardas, seis armas de fabricação caseira, além de diversos cartuchos. A PM encontrou também duas caixas com espoletas, nove pássaros, um tatu morto congelado, carne de capivara congelada e 10 redes de pesca.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com