Policia

Bando é preso após roubo e perseguição

(Crédito: Divulgação PM)

TIMÓTEO – Quatro homens foram presos após roubar um veículo, na última terça-feira (20), em Timóteo. Horas depois do assalto, a polícia conseguiu identificar os autores e recuperar o carro.

A vítima de 55 anos relatou que às 21h30, estava em seu Fiat Strada de cor prata e placas OQY-8622, na companhia de sua esposa, trafegando pela avenida Belo Horizonte. Segundo o relato, eles pararam no semáforo e foram surpreendidos por uma dupla armada.

Em seguida, um dos assaltantes apontou uma arma para vítima enquanto o outro exigiu que o casal entregasse o carro, caso contrário ele seria baleado. Os dois levaram o carro e fugiram sentido ao distrito de Cachoeira do Vale.

RASTREAMENTO
A Polícia Militar foi acionada e montou uma operação de cerco e bloqueio. Os assaltantes conseguiram chegar até o Centro de Jaguaraçu, mas foram vistos pelos policiais, que iniciaram a perseguição. A dupla conseguiu fugir para a cidade de Marliéria com a picape roubada.

Durante a tentativa de fuga, os bandidos fizeram uma manobra e quase atropelaram um PM que estava na rua. Quando chegaram ao posto de saúde de Marliéria, os dois indivíduos abandonaram o carro e entraram em um Chevrolet Ômega de cor vinho, placas GTB-2854, de Dionísio, que tinha outros dois ocupantes, e fugiram em alta velocidade.

ABORDAGEM

Mais viaturas foram acionadas e outros militares realizaram um cerco ainda em Marliéria e conseguiram abordar os autores. No veículo, a polícia encontrou uma porção de maconha, um GPS, uma faca tipo peixeira, celulares, relógios, um canivete, três cartuchos calibre 38, cartões de crédito e R$ 769,65 em dinheiro.

A arma utilizada no assalto não foi encontrada dentro do veículo, mas os militares fizeram buscas nas residências próximas onde os bandidos foram abordados e encontraram um revólver calibre 38, jogado em um quintal. A polícia trabalha com a hipótese de que os suspeitos, ao perceberem que seriam abordados, jogaram a arma de fogo no imóvel.

BANDO

Ao ser interrogado pela polícia, o bando informou que veio de Dionísio no Chevrolet Ômega. Em seguida dois dos quatros envolvidos foram até Timóteo roubar o Fiat Strada.

Os quatro integrantes do grupo fora identificados pela polícia como sendo: Michael Bruno do Nascimento, de 23 anos, Gabriel Augusto Araújo Nascimento, 22 anos, Iuri da Silva Santiago, de 19 anos e M.F.N.S
Os dois veículos apreendidos foram removidos ao pátio credenciado e o grupo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com