Policia

Trágico acidente deixa três mortos e mais de 50 feridos

A pista precisou ser interrompida nos dois sentidos    (Crédito da foto: Diário de Caratinga)

 

SÃO DOMINGOS DAS DORES – Um acidente trágico na manhã de ontem (10), na LMG-823, estrada de acesso a São Domingos das Dores, deixou três mortos e mais de 50 feridos. O ônibus da viação Dois Irmãos, placa GPN-6010, tinha saído de São Sebastião do Anta às 7h15 com destino a Inhapim.
A poucos quilômetros de Inhapim, o motorista Edmilson Lúcio da Costa teria perdido o controle e o ônibus tombou em uma curva. Morreram o motorista, o cobrador Vagner Ferreira, que teve as pernas amputadas, e uma passageira que sentava na frente do ônibus teve a cabeça separada do corpo.
Quando os Bombeiros Voluntários de Caratinga chegaram ao local, todos os feridos já haviam sido socorridos por ambulâncias das cidades vizinhas e por populares. A Polícia Militar precisou ser interromper a pista nos dois sentidos.

SOCORRO
Por volta das 10h, chegaram ao local do acidente, três ambulâncias do SAMU de Ipatinga e bombeiros militares das cidades da região, mas os feridos já haviam sido socorridos.
Eles foram levados para o Hospital de São Sebastião em Inhapim e para Caratinga; outros mais graves transferidos para o Márcio Cunha, em Ipatinga.
De acordo com o capitão Isac Lemos, a polícia tomou todas as providências necessárias e explicou que a estrada tem muitas curvas, mas o motorista estava acostumado a fazer o trajeto. As causas do acidente serão apresentadas pela perícia da Polícia Civil. Segundo a polícia, o ônibus estava com os pneus carecas e faltava amortecedor, o que pode ter contribuído para o acidente acontecer. (Com informações do Diário de Caratinga)

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com