Policia

Jovem é executado a tiros em Fabriciano

(Fotos: André Almeida)

 

FABRICIANO – Um jovem de 21 anos foi executado na madrugada desta quarta-feira (23) no bairro Professores, em Coronel Fabriciano. Segundo informações da Polícia Militar da cidade, a vítima, Willgue Caíque Araújo Souza, teria discutido com dois homens na rua e os mesmos teriam efetuado contra ele três disparos de arma de fogo.

Testemunhas informaram aos militares que estavam com a vítima no local do fato, quando dois homens chegaram e um deles sacou uma arma de fogo e atirou contra o rapaz, que foi atingido uma vez. De acordo com a perícia da Polícia Civil, a vítima foi morta com uma perfuração na região do tórax.

As testemunhas ainda informaram que a vítima portava um celular e um cordão de ouro, que não foram encontrados na cena do crime. Após o atentado, os autores fugiram.
Ainda de acordo com a PM, a motivação do crime pode ser uma disputa pelo tráfico de drogas na região. A vítima não tinha passagens pela polícia.

PRISÕES
Durante as buscas aos autores do atentado contra Willgue, a polícia de Coronel Fabriciano prendeu na manhã desta quarta, dois homens que estavam com o aparelho celular e um cordão de ouro da vítima. Christian da Silva Gomes, 28 anos, e Rômulo Jose Barbosa Fernandes, 25 anos, foram detidos, mas as testemunhas que estavam no local do crime, na hora do assassinato do jovem, não reconheceram os possíveis autores.

Mesmo sem provas concretas da autoria do homicídio, a dupla permaneceu presa por suspeita do crime de receptação. Eles possuem passagens por roubo e furto e a PM informou que eles podem ajudar na descoberta da autoria do crime. Até a tarde de ontem, porém, o assassino não havia sido preso.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com