Cultura

Comida di Buteco movimenta Ipatinga

IPATINGA – O Comida di Buteco 2014 já está em sua reta final e deverá aumentar ainda mais o movimento nos estabelecimentos participantes do evento em Ipatinga. Durante os doze primeiros dias de sua realização, o concurso tem registrado uma intensa participação do público nos botecos participantes, que este ano tiveram o tema livre para preparar o melhor petisco de 2014.

De acordo com José Wilson, do Bar Galpão, o movimento tem sido intenso nos últimos dias, com um aumento de aproximadamente 70% de público. “O bar está sempre lotado. Além do público que sempre nos prestigia, recebemos muitos novos clientes que vieram nos visitar devido ao Comida di Buteco. Para receber a clientela, contratamos mais seis pessoas e hoje temos 14 funcionários para atender da melhor forma aos que prestigiam o evento”, afirmou.

CRESCIMENTO
Outro bar que tem agitado os finais de semana é o Butiquim Tio Ibrahim, que também registrou 70% de aumento de público durante o Comida di Buteco. “O movimento tem sido intenso, principalmente nos finais de semana, que ofereço um horário maior de atendimento e música ao vivo para as pessoas que vêm nos visitar. Este ano já recebemos vários visitantes da região e de cidades vizinhas, que vieram prestigiar o Comida di Buteco. A expectativa é que nesta semana o público seja ainda maior e estamos preparados para recebê-los”, disse Ibrahim, proprietário do bar.

Para Camila Moreira, do Recanto da Picanha, o concurso também trouxe um resultado positivo, chegando aumentar em 100% a clientela do bar. “Estamos muito satisfeitos com o concurso e admirados com o envolvimento do público. Temos recebido muitos novos clientes e reforçamos o atendimento para melhor atendê-los”.

O Comida di Buteco de Ipatinga encerrará no próximo domingo, dia 27, e elegerá o melhor boteco da cidade. Além de avaliar o petisco criado para o concurso, um corpo de jurados, juntamente com o público que visitará os empreendimentos, avaliará o atendimento, a higiene do local e a temperatura da bebida servida.
A relação dos bares participantes está disponível no site www.comidadibuteco.com.br

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com