Cidades

FSFX emite nota sobre greve de médicos

IPATINGA – A Fundação São Francisco Xavier (FSFX) emitiu nota de esclarecimento sobre a greve do Corpo Clínico da instituição anunciada para os próximos dias 24 e 25. No comunicado, a FSFX diz que “o Hospital Márcio Cunha tomou a iniciativa de convidar diretamente toda a equipe médica para uma reunião que será realizada na próxima quarta-feira, dia 17 de maio”.

A íntegra da nota de esclarecimento da Fundação é a seguinte:

“A Fundação São Francisco Xavier (FSFX) vem a público informar que foi comunicada, pela Direção do Corpo Clínico do Hospital Márcio Cunha, a respeito da suspensão das atividades programadas, nos dias 24 e 25 de maio de 2023.

“A FSFX esclarece que está, como sempre esteve, aberta ao diálogo e já tendo solicitado, anteriormente, ao diretor do corpo clínico uma nova reunião com os médicos, em paralelo, vem realizando conversas e negociações, clínica a clínica, resultando em avanços.

“Além disso, o Hospital Márcio Cunha   tomou a iniciativa de convidar diretamente toda a equipe médica para uma reunião que será realizada na próxima quarta-feira, dia 17 de maio.

“A instituição se mantém empenhada em manter o alto nível que sempre caracterizou os serviços prestados e ressalta que todos os esforços estão sendo feitos visando não gerar impacto direto aos usuários que precisam de assistência à saúde.

“A Fundação se coloca à disposição para o reagendamento de consultas, exames e cirurgias eletivas que forem cancelados”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com