Cidades

Comunidade do Novo Tempo quer sequência de governo Sérgio Mendes

Candidato fez corpo a corpo nas ruas do bairro e recebeu o apoio dos moradores

TIMÓTEO – O prefeito de Timóteo e candidato à reeleição pela coligação “Somos Todos Mais Timóteo”, Sérgio Mendes, do PSB, caminhou pelas ruas do bairro Novo Tempo, nesta quarta-feira, fazendo um corpo a corpo com moradores e comerciantes do local. Acompanhado de alguns candidatos a vereadores e representantes dos partidos que compõe a coligação, Sérgio Mendes ouviu sobre os anseios e as necessidades da comunidade do Novo Tempo, e apresentou seu plano de governo aos moradores.
O candidato pediu o apoio de todos para continuar dando sequencia a seus projetos que estão dando certo. “Queremos contar com o apoio de vocês para darmos prosseguimento a projetos importantes como o Cidade Nova, que asfaltará 100% da cidade. Vamos ampliar mais o Olho Vivo que está melhorando o índice de criminalidade no município. Queremos prosseguir com o Programa Bolsa Cidadania, que tira crianças e jovens das ruas, dando oportunidade a mais alunos de aprenderem um esporte. Estamos trabalhando para a liberação de 150 moradias populares no bairro Novo Tempo, para aliviar o problema de habitação dessa região e queremos melhorar ainda mais a saúde pública do município”, afirmou Sérgio Mendes.
Na oportunidade o candidato apresentou aos moradores o projeto da Praça PAC que será construída no bairro. “Através do nosso bom relacionamento com o governo federal o Novo Tempo vai receber um dos maiores complexos esportivo, cultural e de lazer que vai beneficiar toda a Regional. A Praça da Juventude será construída em uma área de 3 mil m² e vai contar com salas multiuso, biblioteca, telecentro, cineteatro, auditório, quadra poliesportiva coberta, pista de skate, equipamentos de ginástica, playground e pista de caminhada”, destacou Mendes, que lembrou ainda a Creche Pro-infância, que já está sendo construída no bairro.
Durante o percurso o candidato recebeu o apoio de muitas pessoas, que fizeram questão de afirmar que aprovam o governo Sérgio Mendes e querem a continuidade.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com