Cidades

Fabriciano entrega mais 45 moradias do “Fabri Meu Lar”

FABRICIANO – Mais 45 famílias receberam as chaves da sua nova moradia nesta segunda-feira (06/6) em Coronel Fabriciano. Elas integram as 788 famílias beneficiadas pelo Programa Habitacional Fabri Meu Lar – Casa Verde Amarela/FAR faixa 1. A solenidade de entrega aconteceu no auditório da Prefeitura, momento marcado por grande emoção.

Os contemplados preencheram os critérios e todas as etapas do programa habitacional, incluindo o sorteio público e assinatura de contratos com a Caixa Econômica Federal. No entanto, ainda não haviam recebido as chaves do apartamento porque não puderam comparecer aos eventos oficiais de entrega das moradias.

Dos 45 beneficiários, 36 vão residir nos apartamentos do Residencial Buritis, no bairro São Vicente e os nove restantes, no Condomínio Retiro Contente I, no Contente. “Hoje é um dia muito especial para a gestão Novos Tempos, pois concluímos a entrega das 788 moradias populares. É importante também para os beneficiários que terão uma moradia digna e segura para criar suas famílias”, comentou o vice-prefeito Sadi Lucca, na ocasião, representando o prefeito Dr. Marcos Vinicius.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com