Cidades

Keisson defende mais infraestrutura

No bairro Celeste, Keisson ouviu numa reunião com mais de 50 moradores que a comunidade está abandonada

TIMÓTEO – A falta de infraestrutura em vários pontos da cidade foi uma das reclamações mais ouvidas nos dois últimos dias pelo candidato a prefeito de Timóteo do PT, Keisson Drumond. Na terça-feira, em campanha no bairro Celeste, na zona rural da cidade, e nesta quarta-feira (19), no bairro Limoeiro, Keisson e seu vice, Dr. Renato, receberam muitas reclamações sobre o atual governo e também manifestações de voto e pedidos para que “não deixe a cidade continuar abandonada”.
No bairro Celeste, Keisson ouviu numa reunião com mais de 50 moradores que a comunidade está abandonada pelo atual governo. Um dos participantes, que se identificou como Ézio, cobrou apoio para as crianças e adolescentes que estudam em outros bairros e até mesmo em outras cidades.
Outra moradora do Celeste, Kíssia, reclamou das dificuldades de acesso ao bairro, principalmente em época de chuva, quando suas ruas ficam intransitáveis. “Quando não é o barro, são os buracos e a poeira em tempos de seca, e nem ambulância a gente consegue para socorrer um doente em caso de necessidade”, completou Kíssia.
A iluminação pública, a falta de assistência aos pequenos produtores rurais e a falta de políticas para a juventude foram outras questões apontadas pelos moradores do bairro Celeste.

PARCERIAS E OBRAS
“Vamos buscar parcerias com o governo federal para fazer obras e implantar programas para melhorar a qualidade de vida de todos. Vamos também retomar parcerias com instituições e órgãos para reforçar a assistência à comunidade em várias áreas, principalmente os produtores rurais, como Emater, Sebrae, IEF, entre outros. Vamos trazer para Timóteo os recursos e programas que, desde o governo do presidente Lula, e agora com a presidenta Dilma, estão melhorando a qualidade de vida de todos os brasileiros”, afirmou o candidato a prefeito de Timóteo do PT.
Outra medida imediata anunciada por Keisson é a retomada do Orçamento Participativo. “Vamos devolver ao povo o poder de decidir o que é melhor para a nossa cidade”, frisou o candidato petista.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com