Cidades

PT movimenta Santana do Paraíso no fim de semana

Prefeito de Coronel Fabriciano reforçou seu apoio a Zizinho e defendeu a importância da continuação do governo do Partido dos Trabalhadores em Santana do Paraíso

 

PARAÍSO – O crescimento da campanha da coligação majoritária “Avançando pra valer” (PT/PSL/PMDB/PRP/PMN), liderada pelo candidato a prefeito Zizinho (PT), e seu vice, Jamil Barbosa (PSL), foi comprovada por duas movimentadas atividades em Santana do Paraíso, no fim de semana, com uma consistente presença da população, sobretudo da militância petista. No sábado (25), foi realizado um comício no bairro Residencial Paraíso. O evento contou a presença do prefeito de Coronel Fabriciano, Chico Simões (PT), que reforçou seu apoio a Zizinho.
No domingo (26), uma carreata realizada no início da tarde atraiu mais de mil pessoas. A atividade começou com um “bandeiraço”, em frente à Gameleira, na entrada do Residencial Paraíso. A caminhada seguiu pelos bairros São José e Veraneio até chegar ao Centro. Aos poucos, o “bandeiraço” transformou-se em uma grande carreata. Espontaneamente, dezenas de motoristas adeptos à candidatura de Zizinho saíram com seus carros à rua para incrementar a carreata.
Ao longo do percurso, moradores saíam pelo lado de fora de suas casas para aplaudir Zizinho, que estava acompanhado de Jamil Barbosa e do atual vice-prefeito de Santana do Paraíso, Raimundo José (PMDB), apoiador da coligação “Avançando pra valer”. Os candidatos a vereador da coligação proporcional, composta por duas chapas (PT/PMN e PSL/PRP/PMDB), também participaram do comício no sábado e do “bandeiraço” seguido de carreata no domingo.

SIMÕES
O prefeito de Coronel Fabriciano, Chico Simões (PT), reforçou seu apoio a Zizinho e defendeu a importância da continuação do governo do Partido dos Trabalhadores em Santana do Paraíso.
“O Zizinho representa o melhor para Santana do Paraíso. Nós temos certeza que vai ser um governo que vai trabalhar com seriedade e, acima de tudo, com justiça. Trabalhar para todos, mas de uma maneira melhor e mais eficiente para aqueles que mais precisam. Esse é o primeiro motivo para se votar em Zizinho. O segundo é derrotar o projeto que sempre foi contra o PT, o Lula e Dilma e sempre promoveu a injustiça. Esse projeto contrário ao PT hoje é representado pelo candidato dos tucanos e infelizmente por um candidato de um companheiro que era do nosso partido, mas que está contribuindo, indiretamente, para que os tucanos voltem para governar e administrar Santana do Paraíso. Isso não é bom para Paraíso, para a Região Metropolitana do Vale do Aço, não é bom para ninguém”, alertou o prefeito de Fabriciano.
Chico Simões lembrou que pediu, pessoalmente, o desligamento do atual prefeito de Santana do Paraíso dos quadros do PT, solicitação feita à executiva estadual do partido, visto que o atual chefe do Executivo no município abriu mão de apoiar Zizinho, legítimo representante do Partido dos Trabalhadores.
“Nosso partido é lógico que tem instância. Mas se dependesse de mim, Chico Simões, ele já estaria da porta para fora. Mas tem todo um processo. No momento oportuno espero que o PT assuma isso. Inclusive eu fiz essa representação pessoalmente para nosso presidente do partido, que é o Reginaldo Lopes. Mas nós esperamos que, primeiro, a militância do PT o exclua através do voto. E após a eleição, que a parte burocrática e correta coloque ele no lugar, onde ele deve ficar. E pode ser em qualquer lugar que ele deseje, menos no PT”, argumentou Chico Simões.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com