Policia

Esposa encontra marido morto; polícia suspeita de latrocínio

As primeiras investigações apontam que José Carlos (detalhe) foi vítima de latrocínio; já o estabelecimento comercial (no fundo) foi roubado     (Crédito: Gizelle Ferreira)

 

FABRICIANO – A Polícia Civil de Coronel Fabriciano tem uma estranha morte para investigar. O corpo de um homem foi encontrado nos fundos de um estabelecimento comercial, na manhã desta segunda-feira (24), na avenida Tancredo Neves, 360, no bairro Caladinho do Meio, onde a vítima também residia. Atrás do imóvel principal, a vítima possuía um pequeno comércio.
Por volta de 7h da manhã de ontem, José Carlos Theodoro, 62 anos, foi achado morto pela sua esposa, que então chamou a polícia. A perícia técnica compareceu ao local e constatou que provavelmente a causa da morte tenha sido asfixia, já que foi encontrada enrolada na garganta da vítima uma redinha de borracha, usada por motociclistas. Dentro da boca da vítima havia uma bucha de palha de aço.
As primeiras investigações apontam para latrocínio – roubo seguido de morte, já que do local foram levados algumas cervejas e outros produtos. A mulher contou à polícia que na noite anterior (domingo), o marido lhe pediu um suco e, após atender ao pedido do companheiro, ela foi dormir.
Um irmão da vítima, que pediu para não ser identificado, disse que ao ver o irmão caído, achou que ele ainda pudesse estar vivo e que por isso tirou a redinha que estava envolta do pescoço, mas depois constatou que José Carlos já estava sem vida. Autoria e motivação ainda são desconhecidas pela polícia.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com