Policia

Ipatinguense é encontrado morto com golpes de pedradas

(Crédito: Polícia Militar)

DA REDAÇÃO – Um ipatinguense morador do bairro Vale do Sol foi encontrado morto na zona rural de Entre Folhas na madrugada desta terça-feira (2). Segundo informações da Polícia, a vítima Edilson Lopes da Silva, de 38 anos, foi morto após receber várias pedradas na cabeça.

Militares contam ainda que chegaram até a vítima após uma denúncia anônima informando que havia um corpo caído no Córrego Oriente, próximo à rodovia que liga Vargem Alegre a Entre Folhas. Policiais se deslocaram ao local e encontraram a vítima com a cabeça sangrando e já sem vida.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou que se tratava de um homem morto com vários golpes de pedra na cabeça. Com a vítima a polícia encontrou o documento de identidade.
A PM também localizou na cena do crime duas pedras próximas ao corpo, com manchas de sangue, que foram utilizadas para matar Edilson.

O corpo de Edilson foi recolhido pela funerária e removido ao IML de Caratinga. A polícia ainda investiga a motivação e a autoria do crime. Moradores próximos ao local do homicídio disseram à PM que não conhecem a vítima e não viram o momento em que o fato ocorreu.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com